quarta-feira, 1 de junho de 2011

¬¬"

=)

Ta agora é minha vez!
eu sou mais uma dos 6 ! na verdade a mais legal ,animada, (muitas coisas mais ) e humilde....!
(lógico)
é mesmo inutil isso tudo aqui , ao mesmo tempo isso que torna tudo tao divertido
sei que muitas pessoas podem achar ridiculo , e na verdade é ,mas ninguem aqui ta nem ai para o que os outros pensam
a e o garoto que falo que escreve essa merda de historia ta se achando muito afinal ele não faz praticamente nada sozinho! e  desenho sim é uma merda!
essas 5 amizades que formei ano passado , são as mais estranhas e verdadeiras que eu achei um dia possivel !
ps:irei postar sempra de vermelho!

Victoria C

Nenhum comentário:

Postar um comentário