quarta-feira, 1 de junho de 2011

o/

Funções



Eu esqueci de dizer quem é a equipe dos 6 e o que cada um deles faz
Aí vai:
André: Desenhista, faz o traço a lápis
Camila: Editora e da cor aos desenhos
Victória: Editora Júnior e faz o contorno dos desenhos a caneta
Iara: Dá cor aos desenhos e escaneia
Renata: Bom... futuramente ela vai desenhar cavalos na história ._.
Dani: Eeeer, bom,.... futuramente ela vai postar e ajudar também.. '-'

Enfim, como vocês devem saber ,ninguém faz nada sozinho nessa porra,é trabalho em equipe tá????


É isso aí, parei por hoje,ok? amanhã terá mais ,se tudo der certo
Até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário