Segundo capítulo !
Tá aí, galera. O segundo capítulo, apresentando VALERIE ! Demorou, né? Isso porque, enquanto eu pintava o capítulo, o programa fechou umas 15 vezes e acabou corrompendo duas páginas já prontas. Ou seja, tive que pintar duas vezes a primeira e a terceira página. Não é muito simples, por isso demorou. Espero que gostem. Até o próximo capítulo (espero que sem problemas!).
Postagem por: Camila
Nenhum comentário:
Postar um comentário