quinta-feira, 23 de junho de 2011

Segundo capítulo !









Tá aí, galera. O segundo capítulo, apresentando VALERIE ! Demorou, né? Isso porque, enquanto eu pintava o capítulo, o programa fechou umas 15 vezes e acabou corrompendo duas páginas já prontas. Ou seja, tive que pintar duas vezes a primeira e a terceira página. Não é muito simples, por isso demorou. Espero que gostem. Até o próximo capítulo (espero que sem problemas!).
Postagem por: Camila

terça-feira, 7 de junho de 2011

1

2

3

4

5


Enfim, galera !
É apenas uma prévia, temos muito mais!
Até a continuação, espero que gostem.
postagem por: Camila


Em breve nossa Saga terá início aqui. Não percam !!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Há!

Agora é a minha vez de postar
Porém como não tenho muito a escrever(e também não quero) vou ser breve. Nosso blog foi criado com um propósito: Ficarmos ricos com nossa StupidSaga e não ter que trabalhar
Então nos ajude a alcançar tal objetivo o divulgando, pois sem a sua ajuda, nunca ficaremos ricos ;)

Por:Iara Gil

quarta-feira, 1 de junho de 2011

o/

É lindo ver que aquela história que começou com um garoto idiota que tinha esquecido de se falar, foi para os quadrinhos, se transformou em nós 6 ( e em mais algumas pessoas que não gostamos e que por vez nomeamos como nossos vilões) agora esta se concretizando. Ganhando cores, mais páginas, cada vez mais todos se empenhando, "ajudando" o André dizendo o que queremos que nossos personagens tenham (eu quero que a Debby na próxima fase tenha tatuagens e a Iara quer o Pedro, não se esquece ta abiguinho ? ), desejando demais que isso dê certo e que vamos ser muito famosos com essa história. O que depender de nossas divulgações nas carteiras do Iserj, vamos ser. Nossa STUPIDsaga está só começando, no futuro teremos nossa própria editora . HAHAHAHA



o/

Funções



Eu esqueci de dizer quem é a equipe dos 6 e o que cada um deles faz
Aí vai:
André: Desenhista, faz o traço a lápis
Camila: Editora e da cor aos desenhos
Victória: Editora Júnior e faz o contorno dos desenhos a caneta
Iara: Dá cor aos desenhos e escaneia
Renata: Bom... futuramente ela vai desenhar cavalos na história ._.
Dani: Eeeer, bom,.... futuramente ela vai postar e ajudar também.. '-'

Enfim, como vocês devem saber ,ninguém faz nada sozinho nessa porra,é trabalho em equipe tá????


É isso aí, parei por hoje,ok? amanhã terá mais ,se tudo der certo
Até a próxima =)

¬¬"

=)

Ta agora é minha vez!
eu sou mais uma dos 6 ! na verdade a mais legal ,animada, (muitas coisas mais ) e humilde....!
(lógico)
é mesmo inutil isso tudo aqui , ao mesmo tempo isso que torna tudo tao divertido
sei que muitas pessoas podem achar ridiculo , e na verdade é ,mas ninguem aqui ta nem ai para o que os outros pensam
a e o garoto que falo que escreve essa merda de historia ta se achando muito afinal ele não faz praticamente nada sozinho! e  desenho sim é uma merda!
essas 5 amizades que formei ano passado , são as mais estranhas e verdadeiras que eu achei um dia possivel !
ps:irei postar sempra de vermelho!

Victoria C