segunda-feira, 30 de maio de 2011

Minha vez de postar u_u

Ótimo, já tem um blog e tudo, mas só uma pessoa dos administradores do blog se apresentou até agora, então eu tenho que me apresentar também, certo?
Enfim
Eu sou o cara que desenha essa série (ok meus desenhos são horríveis, mas eu tento ok) u_u
Como eu não estou com scanner nesse momento( quebrou -,-) eu passei o primeiro capítulo e metade do segundo e logo vão postar aqui também...Não levem a qualidade do desenho a sério, só leiam essa série e aproveitem a história, pois é ela que está mesmo interessante...
Espero logo postar mais capítulos e terminar essa saga logo, então nos sigam e logo poderemos ter um blog digno de uma história como essa :D
Até então ( toda vez que eu postar eu vou usar letra azul escura ok?)


postagem por: André

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O começo

Olá!
Este blog é destinado à postagens de uma história em quadrinhos produzida em uma sala de aula velha, empoeirada e bem quente ( embora seja outono e por agora esteja um pouco frio). Enfim, é uma grande (?) saga baseada em 6 amigos pouco normais. ._.
Além dos quadrinhos, postaremos alguns desenhos do tipo fanart_
uma obra de arte baseada em um personagem, fantasia, item ou história que foi criada por fãs (no caso, por nós mesmos. Mas quem quiser mandar alguns, tá aprovado ! \o).
É isso. Kisses !

Postagem de hoje: Camila

ACDIRV!