segunda-feira, 30 de maio de 2011

Minha vez de postar u_u

Ótimo, já tem um blog e tudo, mas só uma pessoa dos administradores do blog se apresentou até agora, então eu tenho que me apresentar também, certo?
Enfim
Eu sou o cara que desenha essa série (ok meus desenhos são horríveis, mas eu tento ok) u_u
Como eu não estou com scanner nesse momento( quebrou -,-) eu passei o primeiro capítulo e metade do segundo e logo vão postar aqui também...Não levem a qualidade do desenho a sério, só leiam essa série e aproveitem a história, pois é ela que está mesmo interessante...
Espero logo postar mais capítulos e terminar essa saga logo, então nos sigam e logo poderemos ter um blog digno de uma história como essa :D
Até então ( toda vez que eu postar eu vou usar letra azul escura ok?)


postagem por: André

Nenhum comentário:

Postar um comentário