sexta-feira, 27 de maio de 2011

O começo

Olá!
Este blog é destinado à postagens de uma história em quadrinhos produzida em uma sala de aula velha, empoeirada e bem quente ( embora seja outono e por agora esteja um pouco frio). Enfim, é uma grande (?) saga baseada em 6 amigos pouco normais. ._.
Além dos quadrinhos, postaremos alguns desenhos do tipo fanart_
uma obra de arte baseada em um personagem, fantasia, item ou história que foi criada por fãs (no caso, por nós mesmos. Mas quem quiser mandar alguns, tá aprovado ! \o).
É isso. Kisses !

Postagem de hoje: Camila

ACDIRV! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário