quarta-feira, 1 de junho de 2011

o/

É lindo ver que aquela história que começou com um garoto idiota que tinha esquecido de se falar, foi para os quadrinhos, se transformou em nós 6 ( e em mais algumas pessoas que não gostamos e que por vez nomeamos como nossos vilões) agora esta se concretizando. Ganhando cores, mais páginas, cada vez mais todos se empenhando, "ajudando" o André dizendo o que queremos que nossos personagens tenham (eu quero que a Debby na próxima fase tenha tatuagens e a Iara quer o Pedro, não se esquece ta abiguinho ? ), desejando demais que isso dê certo e que vamos ser muito famosos com essa história. O que depender de nossas divulgações nas carteiras do Iserj, vamos ser. Nossa STUPIDsaga está só começando, no futuro teremos nossa própria editora . HAHAHAHA



Nenhum comentário:

Postar um comentário